A Wikki Brasil marcou presença no VI Encontro Nacional de Hidráulica de Poços de Petróleo e Gás (ENAPHE) que aconteceu entre os dias 10 a 13 de Agosto de 2015 em Rio Quente/Goiás. O congresso tem por objetivo estreitar os elos entre a academia e a indústria petrolífera. O evento foi organizado pela FEQ/UFU e o CENPES/PETROBRAS e a Wikki Brasil foi uma das patrocinadoras.

Muitos trabalhos interessantes foram expostos além de ter acontecido uma discussão muito construtiva e de alto nível acerca das principais problemáticas existentes atualmente no cenário de exploração e produção de petróleo  do pré-sal, como por exemplo, cimentação e completação de poços, hidráulica de perfuração, controle e segurança de poços, reologia de fluidos de perfuração, entre outros.

A Wikki Brasil apresentou um trabalho intitulado Simulação Numérica  do Escoamento de Fluidos não Newtonianos em Fraturas no fórum sobre perda de circulação. No site oficial do evento estão disponíveis outras informações como também os trabalhos apresentados no evento. Aproveite e confira neste link.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestDigg this

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*